quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vamos falar sobre o que é a Jeunesse e porque se chama Jeunesse.

Vamos falar sobre o que é a Jeunesse e porque se chama Jeunesse.




Nos últimos dias tenho visto muitas pessoas querendo saber mais sobre a Jeunesse, e por isso resolvi fazer fazer esse blog mostrando os produtos e falando sobre a Jeunesse
A Jeunesse ou também conhecida como Jeunesse Global é uma empresa Norte Americana com cede em Orlando e está inserida no nicho de saúde e bem-estar com produtos inovadores e uma oportunidade global.
Bem sei que hoje em dia ouvir falar de empresas de marketing de rede oumultinível é para muitos quase que um pesadelo, mas a verdade é que a culpa não é das empresas de marketing de rede, mas sim das que se dizem empresas de marketing de rede.
Bem, mas como em tudo na vida, sempre foi assim e sempre será, pois sempre vamos ouvir falar mal e bem das mesmas coisas e pelas mesmas razões.
Também é verdade que neste momento a Jeunesse, também conhecida como Jeunesse Global está mais no ouvido das pessoas, não só porque está a dar cartas no mercado e entrando em Portugal e Europa, mas também pelo facto de ter recentemente comprado a Monavie.
Quem tem alguns conhecimentos sobre esta indústria e sabe realmente o que é o marketing de rede sabe do que estou falando, e sabe também que se a Jeunesse fosse uma empresa de brincar ao esconde esconde não teria comprado uma outra empresa de multinível.
Então, o que é na verdade a Jeunesse?
Bom, em poucas palavras, a Jeunesse também conhecida por Jeunesse Global é uma empresa de marketing de rede que atua na área da saúde e bem-estar com produtos de beleza e também com produtos anti envelhecimento…
…para além disto, é também uma empresa que está em ascensão no mercado, sendo que só no ano de 2014 faturou aproximadamente 500 milhões de dólares e este ano já vai lançada para ultrapassar esse feito.
Como já deve ter percebido não estamos aqui falando de uma empresa qualquer, a Jeunesse ou também conhecida como Jeunesse Global já foi reconhecida como uma grande empresa e está até no Top 100 das melhores empresas de venda direta dos Estados Unidos da América em quadragésimo sexto.
Passando agora à segunda parte do assunto, que é o porquê de a Jeunesse se chamar Jeunesse, segundo informações que obtive, tudo isto está relacionado com “juventude”.
A palavra Jeunesse quer dizer juventude em Francês, e todos os produtos da Jeunesse são voltados para o anti envelhecimento, e por isso apareceu o nome Jeunesse.
É verdade que o nome lhe assenta que nem uma luva, porque pelo pouco que já vi em relação aos produtos da Jeunesse Global, estes não são uns simples produtos, mas sim produtos de alta qualidade e que mostram resultados quase no imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário